Acrílico sobre tela · Minha Arte

Pra que entender de Arte?

Arte é a atividade humana ligada a manifestações de ordem estética, feita por artistas a partir de percepção, emoções e ideias, com o objetivo de estimular esse interesse de consciência em um ou mais espectadores, e cada obra de arte possui um significado único e diferente.

O significado da arte na minha vida é muito peculiar.

Eu gosto de ver e de sentir arte, de perceber arte onde ninguém mais vê, olhar as cores em um dia iluminado pelo sol, me perder nos traços das montanhas pela janela do carro quando estou viajando ou captar a emoção que um objeto pode me passar.

Eu simplesmente me encanto com as tantas faces da arte, uma dança, o cinema, uma fotografia, uma pintura, uma poesia, enfim, tantas outras formas de arte.

Não é a fama do artista, nem a raridade da obra, ou ainda o intelecto de seus fãs que me levam a gostar de arte, mas a sensibilidade do artista supera suas habilidades, e é isso que me encanta.

A verdade é que não precisa entender de arte para entende-la.

Esses dias estava conversando com um amigo, ele me falou:

“Sou o único  sem criatividade e técnica da turma… Bate aquele sentimento de inferioridade. kkk”

E eu falei pra ele:

“Conseguir perceber a arte como arte, é o maior dos dons. E esse dom, você tem!”

Espero sinceramente que gostem da minha arte.

Minha Arte.

P. S. Essa é uma de minhas obras, a tinta acrílica sobre tela.

Capturar.PNG

Deixe uma Ficarei feliz em saber o que achou -Comente

