Minhas Músicas

Quem sabe sou Eu – IZA

iza
Estou impressionada com o cenário pop brasileiro. Tanta coisa nova, tanta coisa boa, tanta ousadia.
Amo música e como boa amante de música estou sempre em busca de novas vozes pra inserir na minha playlist, e nessas buscas conheci IZA.

Quem é IZA?

IZA, isso mesmo, tudo em caixa alta, como ela mesma diz: “Comecei como Isa Lima, mas soava MPB demais. IZA é gráfico e pop.”

Eu amei!!!

Linda, dona de uma voz poderosa, um visual de guerreira contemporânea e penteados arquitetônicos. Vem se destacando muito, sendo até comparada com a cantora Rihanna pela gravadora Warner, gravadora a qual IZA tem contrato assinado.
Suas letras falam de sentimentos mas sobretudo fala sobre o empoderamento feminino, palavra tão em alta ultimamente.
Mas agora chega, vamos ouvir um pouquinho desse novo fenômeno brasileiro.

Clip da música “Quem sabe sou eu”

Mas não acaba por aí, ela ainda passeia por outros estilos de músicas.

4 comentários em “Quem sabe sou Eu – IZA

    1. Olá Mariel, obrigada pela visita e por ter gostado do espaço, estou começando e ainda preciso aprender muito. Quanto ao post, o estilo também não faz muito a minha cabeça, mas é bom exaltar que independente do estilo, a música brasileira tem crescido e ganhado muita visibilidade.
      Abç e mais uma vez muito obrigada. Ocí

      Curtir

Deixe uma Ficarei feliz em saber o que achou -Comente

